Make your own free website on Tripod.com

  Home | E-mail | Core Web Labs | Aspecto Jurídico | Crimes

Na Mídia
Música
Artes
HQs
Tv
Vídeos
Disney

Nos Famosos
Beatles
Microsoft
Papa
Xuxa

Nos Desenhos
Pokémon
UFOs Terrestres

Nos Jogos
Games
RPG

Outros
Em 20 dólares
Nas Prop. de Cigarro
Nos Alimentos



 

 

 

 

 

 

 

 

 Na Xuxa

                                             

Testemunha: Xandy

Ex-paquito conta tudo sobre a rainha dos "baixinhos"

CERTA VEZ... Ex-paquito (acima com um circulo vermelho) contou sobre suas experiências com satanismo e como foi um período de aproximadamente quatro anos, no qual queria sucesso, fama e dinheiro, e não gostava tampouco de criança e nem do que fazia. Por isso pede perdão por ter enganado, junto com uma grande equipe, muitas pessoas.
Ele diz que sentia insatisfação de fazer algo que não gostava. Em segundo, queria ter uma equipe própria, pois não via nada artístico em Maria da Graça (Xuxa): não cantava, não dançava, não tocava nenhum instrumento, enfim, só tinha carisma.
Conta que em primeiro lugar, passou por um vasto campo satânico. Iniciou na mesa branca com bestialidade (sexo com animais), com quatro para cinco anos de idade. Depois, pela Umbanda, Candomblé e Quimbanda. Mais tarde, ganhou uma Bíblia satânica e partiu para o vudu, magia negra e missa negra. Logo depois, entrou para a maçonaria e LBV, Legião da Boa Vontade. E ainda, para terminar, experiências com OVNIS, discos voadores. Segundo ele as pessoas não mostram e também não falam os pactos secretos, pois se a pessoa quer ser melhor que a outra, ela não vai falar o secreto que esta embasando o seu pacto. mas a bíblia fala algo sobre isso, que é a abominação a Deus. Qualquer tipo de consulta a mortos, espiritismo em geral, magia, adivinhação e feitiçaria.
E outra, ela não é rainha de nada. Quem entitulou ela rainha? Foi Deus? repense um pouco mais sobre isso e você vai ver que tem que ser amante somente dos Rei dos Reis. Cada um tinha os seus deuses. Hoje mesmo é notável no programa dela a aparição do zodíaco e signos, Jezabel trabalhando por de trás da sensualidade. Não bastasse o "You Can Dance" ter saído numa revista gay, me inventaram agora os pa-paquitos, que é muito esquisito.

O ex-paquito colocou fogo em tudo: trofeus, discos de ouro, roupas de shows, lembranças de fãs, etc. (20:59:21) Alexandre (Ex-paquito)
A IMPRENSA: A imprensa tem publicado notícias sobre essas gravações invertidas, suas mensagens satânicas ou corruptoras. Até se noticiou que em um disco de uma apresentadora de programas infantis, Xuxa, gravado em castelhano, no Chile, se ouviria dizer que "El diablo es magnífico". E tal apresentadora não contestou o fato, embora procurasse eximir-se de culpa.
RELATOS do EX-PAQUITO: A presença do ex-paquito (XANDY) reuniu um dos maiores públicos da Filadélfia. Só nesse dia, cerca de 1,2 mil pessoas estiveram reunidas no templo. Com uma história de vida marcante, sobretudo no que se relaciona às histórias vividas pela apresentadora da Rede Globo de Televisão. Segundo relato de Xandy, vários rituais macabros eram realizados "em favor" de Xuxa, alguns inclusive com a presença da apresentadora. De acordo com o testemunho, o nome Xuxa é a união de outros dois nomes: exu-mirim (exu significa algo como diabo) e xangô . Neste nome está depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais. Para se ter noção, esse é o motivo pelo qual Xuxa não pode se quer pronunciar o nome de Jesus, tragicamente, referindo-se ao Rei dos reis somente como "o cara lá de cima".

Todo esse mal se reflete na vida da apresentadora que, apesar da fama e dos milhões, em recente entrevista ao Programa do Jô, quando foi perguntada sobre qual o maior desejo de sua vida, a resposta foi imediata: "eu quero ter felicidade".

Em rituais de Satanismo, estrela de 5 pontas e meia lua são simbolos usados para fazer supostos pactos e revencias ao Diabo, no filme "Lua de Cristal" de Xuxa, essas figuras são facilmente encontradas, veja abaixo: No filme POPSTAR, a estrela de 5 pontas também aparece, veja abaixo:

Nos EUA Xuxa também causou polêmica com seus beijinhos, roupas, musicas e modo de falar; ela era considerada sexy demais para apresentar um programa infantil, recebendo assimo apelido de "A RAINHA DOS GRANDINHOS". Xuxa também fez filmes pornográficos, um deles com um menino de apenas 10 anos; mas infelizmente essas "pérolas" não podem ser mais encontradas, pois Xuxa pagou ao governo para retirarem suas fitas das locadoras. Esse contrato vai até 2005.

 

Exu:, entidade poderosa, escravo de Omulu; seus fetiches são um crânio com duas tíbias cruzadas, um tridente e um bastão de ferro ou de aço; o seu dia é segunda-feira, suas cores são o preto e o vermelho,, considerado um orixá poderoso e defensor do bem e do mal.
XANGÔ - VERMELHO E BRANCO.

Com base nestas informações, veja estes discos da Xuxa: Coincidentemente este disco se chama LUZ NO MEU CAMINHO, e tem as cores de EXU e XANGÔ, os dois nomes que supostamente formam o nome de Xuxa segundo Xand, seu ex-paquito.

Além dos discos com as mesmas cores, a boneca da Xuxa (uma das últimas) lançadas é vestida de VERMELHO, PRETO e BRANCO.

 

XUXA
Posição de Lótus

Na imagem abaixo, você pode ver uma simbologia. A visão fóvica vai se posicionar no centro da imagem, enquanto que as velas pequenas, em forma de pentagramas são remetidas ao subconsciente.


Xuxa na posição de Lótus - Revista Manchete - 04/10/97

Você já ouviu falar da história da boneca da Xuxa?
Então leia:
Uma menina desejava muito ter a boneca da Xuxa e vivia pedindo para a sua mãe comprar. Bom, sua mãe acabou comprando a boneca e acabou com a choradeira da filha.
A garota brincava o dia todo com a boneca, chegando até a dormir abraçada com ela. Certo dia, a mãe acordou, entrou no quarto da filha e viu a sua filha morta com marcas de estrangulamento no pescoço.
A mãe foi presa, acusada de ter estrangulado a criança.
Após feito todos os testes de laboratório, foi comprovado que não havia sangue na unha da mãe e sim na unha da boneca. Até aí dá pra desconfiar, não é???
Então veja:
A boneca foi aberta e dentro dela foi encontrado um punhal de cabeça para baixo com o símbolo do pentagrama (símbolo demoníaco) e dentro estava escrito: Louvado seja o Diabo!

Copyright © 2002 Subliminares.Com.Br. Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Core Web Labs®.

              COMPRE!