Make your own free website on Tripod.com

  Home | E-mail | Core Web Labs | Aspecto Jurídico | Crimes

Na Mídia
Música
Artes
HQs
Tv
Vídeos
Disney

Nos Famosos
Beatles
Microsoft
Papa
Xuxa

Nos Desenhos
Pokémon
UFOs Terrestres

Nos Jogos
Games
RPG

Outros
Em 20 dólares
Nas Prop. de Cigarro
Nos Alimentos



 

 

 

 

 

 

 

 

 UFOs Terrestres : Conexão Subliminar

Fonte :  Lee Walsh

Há uma energia livre eletro magnética, universal e ilimitada sendo utilizada por cientistas para fazer UFOs terrestres e aqueles que se recusam a trabalhar nesta máquinas ou tentam resistir a realizar as experiências são programados para obedecerem ordens por meios mecanicos remotos e subliminares. Há uma preocupação crescente referente a engenharia subliminar que já vem a algum tempo e que está relacionada diretamente com o desenvolvimento dos UFOs terrestres. Uma pequena cadeia de pesquisadores dedicados, trabalhando em subterrâneos pelo mundo, agora sentem que tem a evidência de que a grande cobertura UFO não lida com tecnologia capturada de extraterrestres mas com uma tecnologia altamente especializada e secreta de "projetos negros" sendo realizados em várias localizações remotas em nosso planeta. 

Eles sabem que aqueles que desejam esconder estes fatos irão além de qualquer limite para evitar comprometer seus projetos e muitos cientistas que se tem relatado que desapareceram ou morreram estão trabalhando nestes  UFOs, viagem espacial e viagem no tempo! Mesmo mais surpreendente é o relato que alguns dos maiores cientistas tem recebido ofertas de posições honrosas em instituições "inexistentes" e são forçados a trabalhar em projetos específicos em localizações  secretas e subterrâneas ao redor do mundo. Se eles resistem de qualquer forma são privados de sua individualidade e programados para obedecer qualquer instrução que lhes for dada por meio de sugestão subliminar e/ou  eletrodos implantados no cérebro. Eles tem sido tratados deste forma para serem pouco mais que robos que obedecem ordens, inclusive ordens para assassinar outros. Um outro método empregado é o uso de telepatas poderosos (scanners) e máquinas que sincronizam as ondas cerebrais por algum tipo de onda eletromagnética emitida.Refere se aos projetos "Scannate"  do NSA e do DIA). Não há contacto físico e o alvo não tem conhecimento que a sugestão subliminar tenha ocorrido, acreditando que as idéias são mesmo suas! Temos recebido relatos e informação sobre experiências com energia livre, máquinas de energia eletromagnética, invisibilidade, transporte no tempo e no espaço, e mesmo relatos de suicídios, acidentes e assassinato como resultado de sugestão subliminar. Um dos meus contactos afirma: "Quando relatados a Comissão de Direitos Humanos em Strassbourg, o comentário deles foi, 'As vítimas tem que se queixar elas próprias!" O que, de fato, é altamente improvável! Mesmo desde os anos 50 quando um cinema de  Fort Lee, New Jersey deu flashes de  BEBA COCA-COLA sobre a face da atriz Kim Novak durante a apresentação de Picnic, tem havido uma controvérsia crescente a respeito da prática da sugestão subliminar. Naquele tempo alguns Congressistas  e a União Feminina da Temperância Cristã apresentaram fortes objeções e pediram por investigação. Hal C. Becker, presidente do Behavioral Engenheiroing Corp. em Metairie, Louisiana, afirmou que ele havia implantado electrodos no cérebro humano quando era  um engenheiro na Tulane Medical School. Este foi um começo. Hoje, olhando este assunto da sugestão subliminar e condicionamento, achamos um amplo escopo de possibilidades das mais aterradoras. 

Em um noticiário especial da revista de TV da NBC de 13 de março de 1981, foi ao ar um segmento sobre controle mental. Foi relatado que naquele tempo sabia-se que os russos estavam experimentando com alterações do comportamento humano por meio de influências eletrônicas externas, e testemunhas expressaram medo de que as mentes de muitas das pessoas mundialmente mais influentes e importantes serem agora controladas por estes processos! Testemunhas contaram da visão de experiências onde a medula espinhal da pessoa foi paralisada por sugestão mental de um  scanner que estava a menos de meia milha de distância. Eles também narraram outro experimento onde uma pessoa em uma sala era influenciada por um scanner a ficar tão tonta que não podia parar em pé. Tem sido mostrado que o cérebro humano emite energia elétrica e que esta pode ser utilizada. Em um laboratório em Leningrad um homem foi capaz de acender uma lâmpada somente utilizando seus poderes mentais. O programa de notícias discutiu um experimento onde alguém tentou influenciar a mente de outro que estava falando no rádio, para ver se a fala podia ser mudada durante o programa.  Perto de Portland, Oregon, há incomuns ondas de rádio de frequência extremamente baixa pulsando 10 vezes por segundo. Eu posso captar estas ondas em meu radio de ondas curtas a noite. Fontes, algumas delas classificadas, tem traçado estes pulsos até um transmissor na antiga União Soviética! Estas fontes não discutirão seu trabalho. Não há evidências de que alguém esteja sofrendo efeitos biológicos provocados pelo sinal, mas eles estão na frequência das funções dos corpos humanos (10 hertz-o nível das frequências biológicas]. 

A implicação é que frequências extremamente baixas como estas, absorvidas pelo corpo e cérbro, podem influenciar as ondas cerebrais. O cérebro pode ser interrompido pelos campos eletrônicos e microondas porque seja como for que você  ressone a frequencia entre as porções do cérebro e energia física então você pode alterar a estrutra do cérebro ou qualquer outro órgão no corpo. Ataques cardíacos, por exemplo, podem ser induzidos. Um experimento foi testemunhado onde alguém em um outro comodo fraturou a medula espinhal de uma pessoa e interrompeu os processos mentais. Porque alguém desejaria fraturar medulas espinhais ou adoecer outra pessoa? Porque desorientar ou controlar outro ser humano? Bizarro como parece ser, estamos começando a descobrir motivos. Desde que estamos falando apenas sobre UFOs terrestres e suas possíveis conexões com condicionamento e sugestão subliminar, não podemos, neste ponto, ignorar o fato de que através dos anos tem havido milhares de relatos aparentemente honestos de contatos pessoais com UFOs e seus ocupantes e numerosos epísodios perfeitamente críveis  de abduções. Alguns tem voltado proclamando mensagens de esperança e amor por nossos irmãos espaciais, alguns dos quais tem previsto acuradamente eventos futuros. Estes contatos tem causado algumas das mais perplexas perguntas a respeito do enigma UFO. Considerando que pessoas muito conhecidas são capazes de deliberadamente projetar pensamentos, experiências e visões, talvez até mesmo palavras, nas mentes das testemunhas por todas as partes do mundo, a resposta é um pensamento apavorantemente prático de conclusão: alguém está conduzindo uma sugestão subliminar em massa e controle mental. Além disto, tem havido e ainda existem as agências de inteligência, as vezes utilizando-se de organizações de fachada, que estão explorando a histeria extraterrestre enquanto atarefadamente coletam dados sobre os efeitos dos avistamentos dos UFO terrestres. 

O Conhecimento tem sempre sido controlado através das idades. No passado, todas as mulheres e a maioria dos homens era negado o direito de aprender a ler ou escrever e a "sabedoria" era garantia apenas a uns poucos selecionados. Livros foram queimados, informação registrada na pedra, madeira ou argila foi despedaçada, destruída ou escondida do profano. A menos que você pense que nada tem mudado eu devo relembrar você sobre documentos secretos a serem divulgados depois do ano 2000. Eles contêm informação sobre os "Dead Key Scrolls" de Kissinger, Watergate, as mortes de Martin Luther King e de  d JFK. Deve ser óbvio para todos não apenas para uns poucos que não irão nos contar sobre controle mental e UFOs terrestres já que eles pensam que de nada devemos saber. Em seu livro, "Messengers of Deception," Jacques Vallee, o renomado astro físico francês e investigador UFO fala de " manipuladores mentais" que estão controlando certos indivíduos neste planeta. 

Há muitas peças para este grande e intrigante quebra cabeças.  É possível que muitos "suicídios" e mortes por "ataques cardíacos" tem sido causados por sugestão subliminar quando alguns que tem se dedicado a descobrir a verdade foram longe demais dentro do reino do conhecimento arcano. Podemos cedo aprender  porque o Almirante Forestal deu um mergulho da janela do Hospital NAVAL; porque o Almirante Byrd faltou com a  explanação sensível sobre suas descobertas no Polo Sul  e porque seu relato original está faltando nas bibliotecas e coleções. Já tem havido muita especulação sobre a morte de Morris K. Jessup, renomado escritor e investigador UFO, e muita coisa tem sido escrita sobre a matéria.  Há outros tão numerosos para citar, mas brevemente discutiremos o Dr. James E. McDonald. Entre muitas outras coisas, ele foi um cientista respeitado. Enquanto pesquisava arquivos não classificados do Projeto Bluebook na primavera de 1967, ele chegou a uma cópia do relatório do Painel Robertson que acidentalmente havia sido desclassificado. Ele tomou anotações e ficou perturbado quando leu que o governo tinha sido aconselhado a lançar um programa compreensivo de "negar ao público" a respeito dos UFOs. (Robertson Panel, pp 18-24, Tab-A). 

A CIA patrocinou o painel e sugeriu que o governo empregue personalidades bem conhecidas, Walt Disney Productions, e psicólogos para fazer massivas campanhas de demolição  sobre UFOs ou diminuir até mesmo eliminar completamente os relatos civis sobre UFO. Os serviços de noticias levaram as acusações de McDonald através do país. Dr. McDonald também acusou o Dr. Hynek de haver se recusado a divulgar importante informação sobre UFOs por muitos anos. McDonald encontrou muitas outras coisas que o pertubaram a respeito  dos UFOs. Ele foi chamado para testemunhar sobre o transporte supersonico SST para o Comitê de Apropriações da Casa e foi prontamente atacado pelo Congressista Silvio Conte de Massachusetts, proclamando que McDonald tinha 'que voltar a sua teoria de que existem pequenos homens voando no céu. Eu penso que isto é importante.' (92º Congresso, 1ª Sessão, 1a 4 de março de 1971, pp 587, 592). O SST foi o ultimo projeto de McDonald. Ele tinha se aventurado muito longe na névoa que rodeia o enigma UFO. Ele foi encontrado morto no deserto perto de Tucson, Arizona em 13 de junho de 1971. Um revólver calibre 38 e uma nota foram encontrados ao lado de seu corpo e foi presumido que ele havia suicidado. Aqueles que perseguem as pegadas dos UFOs sempre tem sido expostos ao ridículo perante o público. Em 1962, Arthur Sylvester, então Assistente do Secretario de Defesa, disse aos  repórteres que  governo tomou a posição de que mentir estava certo se isto fosse justificado pelos resultados. É provável e possível que muitas nações estejam envolvidas na produção de UFOs terrestres. Numerosasa fontas afirmam que os cientistas nazistas produziram modelos das máquinas de guerra de Hitler e então para a Rússia, China Comunista e América depois da cessação das hostilidades. Relatos abundam sobre estações de pesquisa na Antártica, Austrália, África do Sul, América do Sul, Tibet, e o sudoeste do deserto americano. O semanário Danish, "Danske Tidende," publicou um artigo afirmando que os Russos tinham ocupado a ilha norueguesa de Svalbard e estavam transportando máquinas que pareciam ser do tipo UFO. Renato Vesco, autor Italiano, chefe da seção técnica da Força Aérea Italiana, e membro senior da Associação Italiana de Aerotécnicas, escreveu sobre a  história dos UFOs terrestres em 1968! Seu livro, originalmente publicado como "Intercettateli Senza Sparare (Milão) foi mais tarde publicado em iinglês com o título, "Intercept-But Don't Shoot: The True Story Of The UFOs." 

Mr. Vesco afirma que a  Inglaterra e o Canadá continuaram os projetos UFO Alemães depois da guerra. 250.000 jovens Alemães jamais foram encontrados depois da guerra. Há provavelmente mais alemães puros na América do Sul e na África do Sul do que na Alemanha. Poderia esta  elite de cientistas e engenheiros, viver em  enclaves protegidos se subsidiados pela riqueza da Europa? Isto supera a imaginação! Acredita-se que alguns cientistas atômicos de alto escalão, em algum tempo entre 1933 e 1945, erigiram uum centro secreto de pesquisas em um vale remoto no Tibet. Monges que tem escapado da área e fizeram contacto com o mundo exterior relato que os cientistas tem aparelhos magnéticos em operação. Um destes aparelhos magnéticos forma  uma parede impenetrável ao redor do vale onde são manufaturados os UFOS terrestres.

Estas máquinas são capazes de movimento instantaneo para qualquer local na Terra e frequentemente sào invisíveis durante o vôo. As máquinas descritas, sejam reais ou projetadas, são idênticas as milhares relatadas ao redor do mundo. Parece completamente possível que muitas das pessoas mais capazes e inteligentes podem estar sendo levadas a trabalhar nestes projetos secretos e são aqueles que fazem qualquer coisa  para proteger estas bases e laboratórios. Também é possível e altamente provável que a verdade dos  UFOs não seja a de que eles são extraterrestre que venham regularmente visitar a Terra, mas que já exista uma super-raça ariana pronta para tomar o controle completo do planeta. Com os tumultos e  conflitos crescendo mundialmente, seria confortador acreditar que criaturas sempre vigilantes virão salvar-nos no momento certo, entretanto, sentimos que esta fé e complacência em falsos salvadores tornariam muito masis fácil aos pilotos dos UFOs terrestres assassinarem  milhões de humanos com um mínimo de esforço. 
                           

Copyright © 2002 Subliminares.Com.Br. Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Core Web Labs®.

            COMPRE!