Make your own free website on Tripod.com

  Home | E-mail | Core Web Labs | Aspecto Jurídico | Crimes

Na Mídia
Música
Artes
HQs
Tv
Vídeos
Disney

Nos Famosos
Beatles
Microsoft
Papa
Xuxa

Nos Desenhos
Pokémon
UFOs Terrestres

Nos Jogos
Games
RPG

Outros
Em 20 dólares
Nas Prop. de Cigarro
Nas Embalagens



 

 

 

 

 

 

 

 

 Nas Embalagens

Bebidas

Lembre-se que, se você não notar nada nas mensagens da primeira vez, talvez seja porque ela não tenha sido direcionada à você, aos seus medos, ansiedades e desejos.

Membros de diferentes grupos possuem maneiras de se comunicar com outros através de sinais. Gestos, gíria e roupas são bons exemplos. Se você não conhece estes sinais, você não pertence ao grupo ou não entende a mensagem enviada apenas para membros do grupo.

 

Nesta propaganda de um liquor, deveria ter gelo de verdade no copo, mas o gelo foi pintado. Depois de ver que isto é uma pintura, você estará mais aberto para notar que imagens podem ser notadas nas faces do cubo de gelo.

 

O duplo sentido é freqüentemente usado na fina arte da persuasão. "O Scoth mais cuidadosamente despejado no mundo", do anúncio de Chivas Reagal, é um exemplo típico. Mãos masculinas despejam carinhosamente o Chivas num copo - uma imagem que dificilmente excitará a percepção crítica dos leitores bem-educados e influentes. O anúncio é uma montagem complexa, cara, trabalhosa e demorada de fazer. O copo, os cubos de gelo, a garrafa, o uísque sendo despejado e as mãos foram pintados separadamente e depois reunidos. Note a discrepância do tamanho das mãos com o da garrafa. Pense um pouco sobre ao to de despejar uísque de uma garrafa. Você alguma vez já viu alguém servir bebida com as mãos nesta posição? A única coisa que se segura nesta posição e o pênis no ato de urinar. De fato, é o scoth mais carinhosamente despejado. Este anúncio do Chivas foi publicado em revitas como Playboy, Time, U.S. News & World Report, Newsweek etc. - um investimento milionário no marketing de bebidas alcoólicas

Analize a figura abaixo você provavelmente não irá encontrar nada de errado porem o seu subconsciente recebe a imagem, se você prestar bastante atenção nos cubos de gelo que tem dentro do copo revela a palava SEX, o consciente não percebe porem seu subconsciente inicia a associar o alcool com a sexualidade

Se você perceber, a palavra a Sex aparece aqui de novo porem com efeitos luminosos, na televisão as ilustrações no fundo ficam fora de foco, e a palavra que está no topo do lado direito, toma sua forma lentamente.

A marca do uísque é White Horse (cavalo branco) porém está escrita em vermelho, que é a cor utilizada quando se quer exprimir força, velocidade, virilidade, etc. Se você olhar para o "peito do cavalo" com atenção, vai descobrir que temos razão!

O anúncio da esmeralda do gim Tanqueray apareceu em inúmeros periódicos de circulação nacional, incluindo a revista Time . Estima-se que a Somerset Importers de Nova York gastou entre três e quatro milhões de dólares para publicar o anúncio. Como na maioria dos anúncios o layout foi criado para ser lido em frações de segundo. Não se espera que os anúncios sejam estudados pelos leitores. O texto raramente é lido. O texto do anúncio do Tanqueray é similar àqueles publicados em jornais médicos. Impresso em tipo pequeno, ele é cheio de palavras, difícil de ler e compreender. Os criadores de publicidade sabem que poucos leitores vão realmente ler o texto - neste caso, muito poucos mesmo, porque para isto seria necessário um enorme investimento de tempo, concentração e fadiga ocular. O gim está sendo despejado, a esmeralda e o copo são, obviamente, pintados, e não uma fotografia dos objetos reais. Os artistas devem fornecer hipóteses viáveis para o público. Ele dece acreditar que o gim jorra sobre a esmeralda e é derramado no copo, do contrário a pintura não faria sentido, e o nonsense seria rejeitado pelo público. Um formidável e ereto órgão genital masculino foi enxertado no jato de gim. .

 

A imagem na figura abaixo foi tirada de um cubo de gelo. Aqui voce vê o reflexo de um crânio humano, ele aparece em uma fração de segundo, quando um cubo de gelo cai dentro do copo a imagem apareça.

Refrigerantes

Veja aqui nessas latas de pepsi, você encontra a palavra SEX

Em 1990, a Pepsi teve que tirar do mercado uma lata muito legal com um design lindo, depois que alguém protestou que a Pepsi estava subliminalmente manipulando as pessoas com letras formadas, quando uma embalagem de seis latas juntas vendida nos mercados e em outros lugares formariam a palavra SEX.

 

Comidas

Nesta outra propaganda, olhe do lado direito superior dos sonhos, a "fenda" também não lembra uma genitália feminina?

 

O cupom promocional do Chicken McNugget do McDonald's não requer muitas explicações. O cupom anunciando "Pague um e ganhe outro de graça!" apareceu em jornais de todo o país. O Village Voice reproduziu o cupom sob o título "Pedido de comilão", com a pergunta, "que parte da galinha é esta? ".

     

Copyright © 2002 Subliminares.Com.Br. Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Core Web Labs®.

                                               COMPRE!